segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedido + DSTV

E ai gente. Eu só queria que vocês fizessem um pra mim. Eu estou escrevendo em outro blog agora, esse aqui desandou total e agora não é só eu, eu tenho uma ajuda. Então, eu queria saber se vocês poderiam vir aqui → My Dream Is You Bieber que é o meu novo blog, e que está bem melhor. Obrigada pela atenção, beijos

quinta-feira, 1 de março de 2012

+ Desculpas

Gente, faz tempo que eu não posto, é porque não ta dando pra entrar todos os dias mais, então, essa semana vou tentar postar dois capitulos ok ? Amo vocês

+ Happy Bday our Kidrauhl ♥




Eu só não queria passar o seu aniversári sem postar nada ! 

Parece que foi ontem quando você era o menino normal nas ruas de Stratford, certo? Bem, agora você é 18! Você basicamente conseguir fazer quase tudo que quiser. No entanto Justin, não importa que idade você está: 17, 21, 55, 88, etc … Eu sempre vou apoiá-lo. Você mudou minha vida de uma maneira, que eu não posso explicar. Obrigado. Obrigado por tudo. Eu sei que você vai ser sempre o bobo, criança, louco adorável que eu adoro. Espero que o seu aniversário de 18 anos se enche de alegria, felicidade,  e as memórias ! 

Eu te amo Kidrauhl

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Love beyond the defects - Capítulo 3 / A traição"









Jenny mode on *



Com quem aquela louca acha que estava falando? Eu peguei no cabelo dela e a joguei na porta
 Jenny: Então vamos se você aguenta a força da garota de 15 ano *joga na porta*
Selena: Aaaaah, sua ordinária *pega no cabelo*

Nós começamos a brigas, rolamos no chão puxando uma o cabelo da outra, e Justin apenas batia na porta perguntando se estava tudo bem. Joguei a Selena no chão, abri a porta peguei ela pelos cabelos e a empurrei ela no corredor, ela caiu no chão e gritou.

Justin: O que vocês tem na cabeça ? Vocês estão loucas ? *ajuda a Selena*
Selena: Estava tudo bem, agora essa pirralha vai ver com quem mexeu ! *pega no cabelo*

Eu e Selena começamos as nos bater pelo corredor quando rolamos pela escada. Eu me levantei, peguei ela de novo e comecei a bater nela.

Jenny: Ah, cunhadinha sebenta, agora você vai ver, sua vagal.
Justin: MENINAS, PAREM JÁ. Jenny, vá para seu quarto, Selena, se levanta.
Jenny: Você não é meu pai pra me dizer o que fazer Justin e eu sou mais velha que você.
Justin: Não adianta em nada ser mais velha e não ter juízo Jenny !



Justin mode on*



O que tinha sido aquilo ? Foi um pouco excitante ver duas garotas... brigando... rolando no chão... Mas enfim, eu tirei Selena dali Jenny ficou exatamente onde estava. Levei Selena até sua casa. Ela abriu a porta e fechou na minha cara. Eu bati pra ver o que estava acontecendo, mas ela não respondia. Eu ouvia alguns barulhos e ela conversando com alguem, então resolvi entrar. Eu não estava acreditando no que eu via. Ela estava empurrando um cara pra dentro do armário. Porque ? Tirei minhas próprias conclusões.

Justin: Porque? Porque faz isso comigo? Eu praticamente te dei meu coração e você faz isso ? Eu vou embora ...





Continua ...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Love beyond the defects - capítulo 2 / A briga já vai começar?"





Jenny mode on *

 


Selena entrou na primeira porta que achou, aposto que sentiu muita vergonha !
Jenny: O que vocês estavam fazendo *tampa a boca e ri*
Justin: Jenny ? O que faz aqui ?
Jenny: Eu que pergunto *ri*
Justin: Minha mãe pediu para que eu viesse ficar aqui.
Jenny: então tudo bem, mas nada de safadesas *ri* que seja pelo menos dentro do quarto. *ri muito alto* Vou falar com ela
Eu entrei dentro do banheiro ela já estava de roupa e estava lavando o rosto.

Jenny: Oi ? *ri*
Selena: Jenny, me desculpe nós não sabiamos que você estava aqui, por favor, não conte isso a ninguem !
Jenny: Posso ser qualquer coisa do mundo Selena, menos fofoqueira !
 Selena: Espero que sim, pois se falar isso pra alguem posso acabar com você.
Jenny: Agora me diz uma coisa queridinha, porque é que você não quer que eu conte isso pra ninguem ? Você tem vergonha de dizer que transou com seu namorado ?
Selena: Eu não tenho vergonha. Só não quero que nossos rostos fiquem estampados em todas as capas de revistas do mundo inteiro.
Jenny: Se você não quer isso, então porque namora ele ?
Selena: Você não é grande o bastante para saber. Você não é uma mulher !
Jenny: Querida, eu não sou uma garotinha como você acha não. Já tenho 18 anos. Sou mais velha até que seu namorado.
Selena: Mas parece que tem 15.




Continua...



ooi gente tudo bem com vocês ? Eu estou otima.
E ai o que acharam desse capítulo ? Ficou pequeno né ? ): 
só pesso a vocês que não xinguem a Selena, porque sou Dreamer, mas tipo ODEIO Jelena.
Obrigada
Bjustin Amo vocês
Bibbs s2 

+ Leitores

Oi anjinhos, tudo bem ? espero que sim. Eu só queria agradecer pelos novos seguidores que estão lendo o JPS (: Eu realmente estou muito feliz, e vou postar sempre que puder para vocês lerem ! Ainda tem que terminar 
Love without borders, continuar o The True love e continuar Love beyond the defects. Mas logo logo vocês vão poder ler tudinho !
Beijos amo vocês s2

Bibbs *-*

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Love beyond the defects - capítulo 1 / O inicio"





Eu estava na primeira fila da igreja. Olhei para o altar meu estava se mordendo de tão nervoso que estava. Ele olhou para mim, eu fiz um sinal para que ele ficasse calmo e ele sorriu. Derrepente, Bruce apareceu na porta da igreja e estendeu o braço. Ela estava linda, Pattie segurou a mão de Bruce e veio andando lentamente pelo corredor centrar, encima do tapete vermelho, ela realmente estava linda.Nunca tinha à visto daquele jeito! Meu pai e ela realmente se amavam e nada os empidiriam agora de serem felizes. Eles se entendiam porque passaram pelas mesmas coisas, porque minha mãe havia nos deixado quando eu tinha 3 anos. Pettiechegou ao altar e Bruce lhe deu um beijo na testa e  e veio se sentar ao meu lado. Eu considerava Bruce e Diana como meus avós, já que os meus por parte de mãe moravam no Brasil e os por parte de pai já haviam falecido Eu peguei a camêra e comecei a gravar. Meu pai colocou a aliança no dedo de Pattie e ela fez o mesmo, então o padre disse "Pelo porder investido a mim, agora eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva" Eles se beijaram e eu estava a filmar tudinho. Todos os padreinho, eu, Diana e Bruce corremos para o lado de fora da igreja e quando eles sairam, coitados levaram uma chuva de arroz.

Jenny: *grita* Parabéns pai *sorri*

Só vi ele dando um talzinho e entrando dentro da limosine e depois as latinhas batendo no chão. Nisso Justin e sua namorada Selena vieram até mim. Guardei a camêra e olhei pra eles. 

Justin: E ai irmãzinha ? *sorri*
Selena: Hã, se ela é sua irmã, é minha cunhadinha *aperta a bochecha*
Jenny: É sim *sorriso falso*
Justin: Quer vir conosco pra festa ?
Jenny: Não, não, vou Bruce e Diana mesmo.
Selena: Ah que peninha.


Eu sorri e entrei logo no carro antes que eles me fizessem ir com eles. Eu particulamente não gostava de nenhum dos dois, mas teria que me acustumar porque eu não ia deixar uma coisinha besta dessa atrapalhar o amor do meu pai e de Pettie. Depois da festa eu fui pra minha nova casa que meu pai havia comprado junto com Pettie. Subi as escadas, fui direto pro meu quarto, tirei a roupa e fui tomar um banho. Eu estava sozinha em casa já que os novos pombinhos estavam em lua de mal, Diana e Bruce estavam voltando para Stratford. Eu sai do banho só de toalha e fui até a cozinha e derrepente alguem abre a porta. Selena saiu correndo e subiu as escadas

Justin: Você pode fugir, mas não pode se esconder. Eu vou pegar você *ri alto*
Eu fui pro banheiro que tinha ali perto troquei a minha roupa e subi. Justin estava com a com a Selena no corredor e ela estava sem blusa e eles se beijavam intensamente.
Jenny: Cof cof ...





Continua ... 
oi amores comentem ok ? beijos amo vocês s2

+ fanfic nova (:

ooi lindezas dessa minha vida. Tudo bem ? Estava pensando em uma nova Fanfic. Eu sei que eu nunca mais escrevi sobre o Love without borders  e que preciso terminar o The True Love. Mas vamos fazer assim. Eu vou começar essa nova fanfic porque eu tive uma ótima ídeia, mas eu não vou deixar de postar o The true love nem o Love without borders . Então vou escrever as três ao mesmo tempo. Eu estou tendo ótimas ideias então eu voutentar postar todos os dias. Hoje mesmo vou postar o primeiro capítulo da nova fanfic que vai se chamar Love beyond the defects espero que vocês curtam  ela (: 

beijos, bibbs *-* s2

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"The true love - capítulo 4 / Ao seu lado"






Narração de Tayla *



Não acredito que ele estava fazendo eu escolher entre ficar com ele e ser livre. Se eu ficasse com ele com certeza meu pai iria me internar. Ele levantou da cama e saiu. Eu fiuquei olhando pela janela, ele saiu e foi andando bem devagar pela rua. Derrepente eu escuto alguem batendo na porta e corri até lá para ver se era o Justin que tinha mudado de ideia. Quando eu abri a porta um homem apontou uma arma pra minha cabeça e eu gritei.

Homem: Quando você vai pagar o que me deve ?
Tayla: Quem é você ? *arregala os olhos*
Homem: Agora deu uma de esquecidinha é ? Quando foi pedir dinheiro para comprar drogas você lembrou de mim né ?
Tayla: Moço, por favor não faça nada, eu não me lembro de mais nada que aconteceu naqueles dias. Quanto eu devo à você ?
Homem: $1.000 e espero que me pague logo, se não você já ? E espero que não tente fugir nem me passar pra trás, porque vou te achar onde estiver e ai as consequecias serão piores. Passar bem.

Eu acho que aquele "Passar bem" era uma ironia, porque na verdade eu não estava nada bem. Eu não tinha todo aquele dinheiro, e se eu contasse aquilo à meu pai ele me internaria e eu ficaria longe do Justin e dos meus amigos. Logo depois do acorrido eu senti uma mão no me ombro eu me virei era o Justin. Ele me abraçou e beijou minha testa.
Justin: Quem era aquele homem ? E porque tinha uma arma apontada na sua cabeça ?
Tayla: Ele disse que devo $1.000 para ele. Eu não tenho todo esse dinheiro e se meu pai descobrir ele vai me matar, vai me expulsar de casa ou me internar.
Justin: Eu tô aqui meu anjo *beija o rosto*

E naquele exato momento eu escuto um barulho. Era o meu pai e o Dayon que estavam chegando. Eles entraram dentro de casa e Dayon já quis confusão.
Dayon: Como você pode me trair com esse mané ai sua vadia ? *tapa no rosto*
Justin: Mané é você que bate em mulheres *soco no rosto* seu covarde *soco na barriga* porque não pega alguem to seu tamanho ? *pega na gola da camisa e prensa na parede*
Nisso meu pai veio a mim e me levantou. Fiquei admirada mais logo entendi o porque. Ele começou a falar muitas coisas ruins pra mim, falou que eu era uma vergonha pra ele. Eu não aguentei e "vomitei" tudo o que tava engasgado na minha garganta.
Tayla: Eu posso só te dizer uma coisa pra você ? Depois que minha mãe morreu eu sempre quis te agradar, mas é impossivel porque você só pensa em si mesmo e não quer saber de nada além de trabalho. É engraçado você sentir vergonha de mim, porque na verdade quem tinha que sentir vergonha era eu porque você é o pior pai que existe.
Sr. Daltter: Fora, já. Fora da minha casa sua vadiazinha.
Tayla: Você quer saber, eu vou embora sim e com muito orgulho. Porque nessa casa não cabe mais ninguem além de você e seu enorme ego. Justin venha, vou pegar minhas coisas e vamos embora daqui.

Eu entrei no meu quarto peguei minhas roupas, minhas coisas, assesórios e tudo mais que eu precisava joguei dentro de uma mala e sai. Justin vinha logo atrás de mim. Eu andei alguns metros pela rua e lego sentei na calçada e comecei a chorar.

Justin: Tay, vai ficar tudo bem.
Tayla: Justin não vai ficar tudo bem. As únicas coisas que eu tenho são essa mala e você. Eu devo muito dinheiro a um cara que eu nem conheço e ele pode me matar a qualquer momento, eu não tenho nada nem pra onde ir e meu próprio pai me expulsou de casa.
Justin: Como você mesma disse você tem a mim e a ultima coisa que eu vou querer ver é você triste. Agora se levante e venha vamos pra casa *estende a mão*
Tayla: *Pega a mão* Vamos meu amor *sorri*





continua...

"The true love - capítulo 3 / Depressão"





Narração de Tayla *


Aquele beijo. Ele mudou minha vida, completamente. Justin parou de falar comigo, e toda vez que eu me aproximava dele, ele fugia. Eu realmente queria ele por perto, meu amigo, pra que eu possa contar com ele e ele contar comigo. Foi assim até o fim das aulas. Depois nunca mais vi ele. Todos os dias, todos mesmo, Caitlin, Jasmine, Ryan e Chaz iam até minha casa, eu sempre perguntava para eles sobre o Justin, mas ninguém sabia nada sobre ele. As coisas na minha vida estavam horríveis, precisava de alguem perto de mim. Meu pai me enchia todo santo dia dizendo que eu tinha que ficar com o Dayon e que eu era uma vergonha para ele. Justin havia sumido, eu queria e precisava muito ver ele, queria que fossemos amigos, mais pelo jeito não ia rolar. Quando eu estava com o Dayon ele me humilhava e me maltratava na frente dos amigos deles. Isso foi a "gota d'água"Depois daquele dia, comecei a me cortar, saia com pessoas que eu nem conhecia, me envolvia em brigas, me drogava, bebia muito. Meu pai sempre dizia que iria me internar mais eu figia, desaparecia por uns 3 dias e depois eu voltava. E em uma dessas fugidas, depois que eu cheguei em casa, encontrei Cait, Jas, Ryan , Chaz e de quem eu mais precisava naquele momento o Justin. Quando eu vi ele ali na minha frente, não consegui me conter. Chorei muito, muito mesmo, e corri e abracei ele.

Tayla: Justin, onde você estava ? Eu preciso de você aqui, por favor não vá embora.
Justin: Onde eu estava não importa, o importante é que eu estou aqui agora e não vou embora. Agora me diz, porque você fez tudo isso ? Queria se matar ?
Tayla: Justin, minha vida está horrível, meu pai reclama de tudo, Dayon me humilha e você não estava aqui. Eu precisava de um amigo como você por perto. 
Justin: Ah sim.



Narração de Justin *



No momento em que ela falou aquilo não sabia se ficava forte ali com ela, ou se caia no chão. Como uma só palavra poderia acabar com tudo ? Sim eu estava apaixonado por ela, e não podia ouvi-la dizer que sou um amigo. Eu deixei ela só para que ela pudesse pensar no que havia acontecido aquele dia no ginásio. Eu não podia mais guardar aquilo dentro de mim. 

Justin : Vocês poderiam deixar eu e a Tayla a sos ?
Caitlin: Vamos gente eles precisam conversar *sai junto com os outros*
 Justin : Tayla, eu não consigo mais segurar isso, já segurei isso tempo suficiente para entender que é um sentimento de verdade. Eu sei você tem namorado mais isso não impede nada. Eu gosto de você, sempre gostei, sabe aquele dia que você veio falar comigo ? E eu impliquei com você foi para te irritar mesmo, mas quando eu te vi daquele jeito, depois você falou aquelas coisas pra mim, eu me senti como eu me sentia quando era apaixonado.
Tayla: Justin porque você não me disse isso antes ?
Justin: Não sei, e-eu tive medo. *abaixa a cabeça*
Tayla: Agora que eu já sei, não precisa mais ficar longe de mim.


Ela me pegou, sentou no meu colo e começou a me beijar, eu queria muito ficar ali beijando ela pra sempre, mas não podia. Ela tinha namorado. Agora era eu quem ela estava beijando, mas amanhã pode ser outro.


Justin: Tayla, não, você tem namorado.
Tayla: Justin, se você soubesse cada coisa que ele faz comigo...
Justin: Tay, acredite eu quero, mas não. Sou eu ou ele.
Tayla: Justin, eu não posso escolher, meu pai me obriga a namorar com ele.
Justin: Faça a sua escolha, cada um tem seu direito.
Tayla: Mas se eu terminar com ele, meu pai vai me matar. Provavelmente vai me por pra fora de casa.
Justin: Isso agente pode dar um jeito. Não posso te beijar sabendo que você é de outra pessoa, até você resolver agente não pode ficar junto.





Continua ...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"The true love - capítulo 2 / Quero você"





Narração de Tayla *




Como assim Justin já tinha namorado a Caitlin ? Eu nunca soube disso. E também não entendi o que ele quis dizer com "Um passado bem distante". Eu acho que ele deve ter feito alguma coisa que se arrependeu, por isso.

Tayla: Como assim você já namorou a Cait ? Sou a melhor amiga dela a 3 anos, ela nunca me escondeu nada.
Justin: Você não era daqui quando nós namoravamos.
Tayla: Ah sim, mas vocês ficam numa boa, amigos mesmo depois de terem terminado.
Justin: *abaixa a cabeça* Ela não sente nada por mim. Eu tentei esquece-la, mas não conseguia então decidi que ser amigo seria melhor do que quardar sentimentos que não iam se concretizar.
Tayla: Justin, nunca perca as esperanças.

Nessa mesma hora Justin levantou a cabeça, olhou nos meus olhos e me ficou encarando como se ele fosse uma criança e eu o doce. Fiquei um pouco assustada com aquilo e derrepente eu escuto a voz do Dayon. Justin me pediu desculpas e saiu correndo, tentei ir atrás dele, mas o Dayon me segurou e me beijou. 



Narração de Justin *




Será ? Aquelas palavras me faziam lembrar de coisas que eu gostaria que voltassem no tempo. Mas não podia, cometi um erro e por isso não podia voltar atrás. Tayla poderia ser a única solução para os meus problemas. Mas eu me lembrei, ela tinha namorado, via o modo que eles se beijavam e pelo jeito nunca ficariam separados.
Fui até o fundo do ginasio, peguei meu violão. Só ele poderia me alegrar naquela hora.



Narração de Tayla *



Depois de Dayon me encher e espantar o Justin, decidir ir até o ginasio, fazer a única coisa que me permitia ser eu mesma. Treinar. Fui me aproximando do ginasio e dava pra ouvir um som doce. Era o som de um violão e um violão sendo tocado por uma pessoa mt talentosa, porque nunca tinha ouvido algo tão bom assim. Cada vez que eu chagava mais perto dava pra ouvir a letra da música.
♫ ... That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me


Aquela letra era tão intensa, eu estava facinada por aquela música. Eu comecei a abrir a porta do ginasio bem devagarinho para que quem estivesse tocando não notasse minha presença. Mas logo que eu entrei, deixei meus pom pons e minha corda cair no chão. Não estava acreditando noque via. Ele logo parou de tocar.

Tayla: Justin ?
Justin: Tayla ?
Tayla: Nossa você canta muito bem.
Justin: O que está fazendo aqui ?
Tayla: Deixa de ser grosso garoto. Te fiz um elogio. E outra, aqui é o ginasio. As cheerios treinam aqui ué.
Justin: Eu sempre venho aqui e nunca ninguem me atrapalha. É só você me conhecer e já ta me perseguindo ? *ri*
Tayla: Deixa de ser palhaço *ri* Você tem muito talento sabia ?
Justin Obrigado, mas você que é a linda daqui
Tayla: Sério Justin. Você deveria se escrever em alguns concursos!
Justin: Eu não posso.
Tayla: Porque ?
Justin: Porque se eu ficar famoso, não vou poder ter o que eu mais quero agora.

O Justin veio chegando mais perto de mim, eu sentia a respiração dele. Logo depois senti sua mão tocar meu rosto e logo estavamos nos beijando. Eu sentia uma coisa estranha, diferente. Não era a mesma coisa que beijar o Dayon. Cada segundo daquele beijo me fazia querer mais. 
Ele ne soltou e levantou do banco.

Justin: Me desculpa Tayla... Eu não devia *sai correndo* 




Continua ...



Olá coisas lindas. Estão gostando ? 
Espero que sim, porque estou fazendo com mt carianho.
Podem deixar comments com
perguntas e sugestões.
beijos amo vocês 
Bibbs s2

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"The true love - capítulo 1 / O inicio"





Narração de Tayla *


O que eu tinha na minha cabeça ? Merda só pode ! Namorar o garoto mais estupido e arrogante de todo o planeta, é só posso ter merda na cabeça mesmo. Mas eu não podia fazer nada, eu era completamente obrigada ! O pai do meu namorado, Dayon, era sócio da empresa do meu pai e com isso eles achavam que se eu e Dayon ficassemos juntos seria bom, que no futuro poderíamos levar a empresa pra frente, mas sinceramente eu quero que ela se dane ! Mas também eramos prescionados na escola. Eu líder de torcida, ele quarterback do time de futebol do colégio. Realmente as únicas coisas pelas quais ia para o colégio eram pelas minha amigas. Caitlin e Jamine. Eramos como três mosqueteiras, não nos separávamos por nada, e quem sempre segurava as lagrimas delas era eu. Elas também eram das cheerios então passávamos quase 24h por dia juntas ! Faltavam apenas 3 meses para o fim do ano letivo, então pra mim seria ótimo, menos Dayon pra aturar e mais vezes as garotas dormiriam em casa. A única coisa que eu não gostava, era que Jasmine e Caitlin tinham uns amigos diferentes sabem. Eles não eram da turma do futebol, não eram nerds, não eram dos que pregavam peças e nem da turma dos CDF's.

 Tayla: Cait, Jas vamos já está na hora do treino.
Jasmine: Calma amiga, já vamos. Deixa eu apresentar nossos amigos. Esse é o Justin, esse o Ryan e esse o Chaz.
Tayla: Prazer meninos
Justin: *pega na mão e da um beijo* Prazer é todo meu senhorita.
Chaz: Justin deixa de sacanear com a menina.
Tayla: Porque não conheço vocês ? Vocês só ficam aqui ? 
Justin: É porque eu acho que você é uma patricinha metida e nunca reparou em nós.
Tayla: Eu não sou patricinha coisa nenhuma *faz bico, cruza os braços e faz cara de emburrada*

Aquele menino nem me conhecia e falou de mim, e que eu era patricinha ainda ? Af, quem ela pensa que é ? Eu não sou patricinha, eu sou a única menina desse colegio que não é uma ! Mas admito, fui mimada.


Narração Justin *


Ela bateu o pé no chão e saiu emburradinha. Ela ficava uma fofura quando ficava irritadinha. Todos riram, logo depois as meninas deram um abraço e saíram. Logo Chaz e Ryan vieram com garcinhas.

Ryan: Hum, patricinha né ?
Justin: Não enche Ryan.
Chaz: Justin. cara, somos seus amigos, sabemos quando você empelica com alguem é porque rola alguma coisa !
Justin: Na boa, parem com isso. A menina é a maior patricinha e outra ela tem namorado !
Ryan: Hum, e já ta sabendo tudo isso dela já ?
Apenas ri e sai. Fui andando pelo colégio como costumava fazer. E parece que esse senhor destino tava querendo mesmo alguma coisa. Tayla estava sentada na grama, mexendo com as formigas.

Justin: Coitadinhas das formiguinhas.
Tayla: Sai daqui, você é um idiota.
Justin: Não calma, quero ser seu amigo. Eu só tava brincando. Quando conheci a Jasmine também foi assim.
Tayla: E com a Caitlin ?
Justin: Com a Caitlin foi diferente. 
Tayla: Porque ?
Justin: Porque em um passado muito distante, ela já foi minha namorada.




Continua ...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Love without borders - Parte 8 / O encontro 2"



( Jus mode on )
Depois do cinema pensei em mil lugares pra leva-la. Então pensei em um lugar bem simples e que a noite ficava lindo. Comprei um sorvete para ela e fomos até lá.
Justin: Deite na grama, porque é mais macil que deitar no chão.
Alyssa: Justin, eu acho que eu não...
Justin: *ri* Não é o que você está pensando.
Alyssa: *ri* Ok *deita na grama*
Ela deitou e ficou me olhando como se estivesse um pouco triste, mas ela estava nervosa. Sabe quando você fica perto de alguem e ela te faz ficar nervosa, ela estava assim.

Justin: *deita do lado dela* Olhe para cima.
Alyssa: *olha* Que lindo Justin. Isso é incrivel.
Justin: Quando eu era menor, eu sempre vinha aqui. Ficava olhando pras estrelas e dando um motivo para elas brilharem lá em cima.
Alyssa: Que criança fofa.
Justin: E sabe, agora eu estou dando motivo para cada uma estar lá. E falta muitas estrelas pra você.
( Aly Mode on )

Naquele momento uma lagrima rolou no canto dos meus olhos. Ele veio se aproximando de mim, cada vez mais perto. Eu podia sentir a respiração dele, eu também sentia o calor dele. Isso era muito bom. Ele me beijou e eu não neguei. Foi o melhor beijo que eu já tinha recebido.
Justin: Aly, eu preciso dizer uma coisa pra você.
Alyssa: Justin, eu não devia ter te beijado ...
 Ele me interrompeu colocando o dedo na minha boca. Ele deu um sorriso bem lindo, um sorriso grande.
Justin: Aly, eu estou apaixonado por você.

Quando ele me disse isso, desabei a chorar. Eu chorava feito um bebê.

Justin: Porque você ta chorando ?
Alyssa: Justin, a quase 3 anos atrás eu conheci um garotinho que tinha lutado muito por tudo o que ele queria. Eu virei a maior fã dele. Todas as noites eu chorava porque eu não tinha ele por perto e quanto mais ele crescia e ficava famoso, mais minhas chances de um dia conhece-lo ficavam pequenas. Ele já teve varias namoradas e a cada uma delas, eu tinha que suportar uma dor imensa que não consigo nem explicar quanto dói. Quando vim morar com meu primo, tive esperanças de pelo menos conhece-lo mas nunca disse isso a ele, porque tinha medo de que algo acontecesse de errado. E agora eu estou aqui, deitada na grama com o meu idolo. E ele diz que esta apaixonado por mim, isso foi a coisa que eu sempre quis ouvir.

Logo depois que eu havia terminado de falar, ele me deu um beijo lento e muito longo.
Justin: Aly eu te prometo que vou fazer de tudo para que você não se magoe e que você sempre fique comigo. Eu te amo
Alyssa: Justin, eu sempre te amei.




Continua ...

"Love without borders - Parte 7 / O encontro 1"





( Jus mode on )


Já era 5:30 da tarde. Eu estava pensando onde levar Aly. Pensei em leva-la ao cinema. Era uma otima ideia. Peguei meu celular e liguei para ela.
Justin: Alô?
Alyssa: Alô, Justin ?
Justin: Sim sou eu Aly o que você acha de nós irmos ao cinema ?
Alyssa: A pra mim tanto faz Justin.
Justin: ok então vamos ao cinema, agora eu vou me arrumar.
Alyssa: Ok, eu também. Tchau *desliga*
Aly estava meio estranha. Mas eu iria sair com ela aquela noite, nada me faria ficar triste.
( Aly mode on )


Quando você se decepsiona com alguém, é dificil ser a mesma com ela. Mas estava me esforçando ao maximo para ser a mesma com o Justin. Acima de tudo eu amo ele. Ele já teve tantas namoradas e eu já aguentei a dor de ver todas elas com ele, agora não vai ser diferente. Posso ser a mesma Alyssa alegre e sorridente por fora mesmo estando um lixo por dentro.
Lee: Queria vai onde ?
Alyssa: Vou me encontrar com o Justin titia.
Chaz: Ui, Aly vai ter um encontro la la la la *ri*
Alyssa: Chaz, deixa de ser criança *ri*
Enquanto eu estava conversando com minha tia e Chaz estava enchendo, ouvimos uma batida na porta.
Lee: Eu atendo *abre a porta*
Justin: Olá Sra. Somers. Alyssa está ?
Lee: Claro. Aly Justin está aqui.
Alyssa: Ok. *vai até a porta* Tchau tia. *sai e fecha a porta*
Justin: Finalmente um tempo sozinhos.
Alyssa: Sim, finalmente *sorri*
  
O cinema é bem perto da minha casa, então fomos à pé mesmo. Chegamos lá ele comprou dois engressos para um filme de Terror. Era a seção 2 então tinhamos uns 30 minutos antes de começar. 
Justin: Você é tão linda sabia ?
Nossa, como lembrar que ele estava apaixonado me doia. Então tentei esquecer.
Alyssa: Obrigada *fica com a boxexa vermelha* Você também é. E muito *ri*

Nós conversamos por alguns minutos e logo tinhamos que entrar. Então ele comprou uma pipoca e dois refrigerantes.
Alyssa: Justin, que pipoca gigante *ri*
Justin: *ri* Sim, para que você não grite no filme com medo.
Alyssa: *faz bico* Eu não tenho medo. 
Justin: É claro que não tem *ri*

Nós entramos na seção do filme. O filme era otimo.



Continua ...

"Love without borders - Parte 6 / Apaixonado"






( Jus mode on )


Eu não tinha conseguido nem dormir direito pensando como seria o encontro com Aly. Será que ele se sentia assim também ? Eu acordei e fiquei na cama pensando nela. Logo depois levantei e desci para a cozinha para tomar meu café.
Justin: Bom dia família.
Pattie: Que felicidade é esse filho ?
Justin: Só estou dando bom dia.
Pattie: Justin, você esqueceu, sou sua mãe. Sei que tem alguma coisa por trás.
Justin: Ok, eu vou sair hoje com a Alyssa.
Pattie: A prima do Chaz ?
Justin: Sim.
Diane: Querido, você não está brincando com os sentimentos dela né ?
Justin: Não vovó *senta na cadeira para tomar café*
Diane: Sim acredito em você. Mas ela é sensível e já passou por muitas coisas ruins. A ultima cisa que ela precisa agora é se magoar.
Justin: Vovó eu acho que estou apaixonado por ela.
Pattie: Assim como você estava apaixonado pela Selena ?
Justin: *faz cara de irritado* Não mencione o nome dela aqui. Por favor. *sai e bate a porta*


( Aly mode on )

Antes de sair com Justin a noite, decidi passar em sua casa para dar bom dia. Quando cheguei lá, ele estava com uma cara de irritado e triste. Estava tocando uma musica e cantando:


"And i know this much is true
Baby, you have become my addiction
I'm so strung out on you
I can barely move
But i like it... ♫ "


Aquela música era tão linda. Fiquei escutando durante uns cinco minutos, depois sai de trás do pequeno arbusto. Ele olhava para o violão e cantava. Não tinha me visto, então eu disse bem alto:
Alyssa: Que musica linda.
Justin: *assusta e quase cai da cadeira* A quanto tempo está ai ?
Alyssa: O suficiente para ver que você está amando alguém *abaixa a cabeça*
A sensação de amar alguém e não ser correspondido é horrível. Mas fiquei me perguntando, porque ele me chamou pra sair ? Então eu me lembrei. "Para consertar as coisas." Mas queria saber, se ele esta apaixonado, porque me chamou e não chamou a garota...
Justin: Sim eu estou. Quer dizer, pelo menos eu acho que sim. Estou um pouco confuso.
Um silêncio ficou entre nós e logo ele me perguntou.
Justin: Então, está aqui. Queria falar comigo ?
Alyssa: Passei por aqui só para dar bom dia.
Justin: Então venha até aqui e me dê bom dia oras.
Alyssa: Ai seu bobo *sorri*
Fui até ele. Ele me deu um abraço bem apertado  e suspirou bem fundo. Assim como eu tinha feito quando o conheci. Foi muito fofo aquele momento. Mas logo lembrei que ele estava apaixonado então o soltei.
Justin: Quer entrar ?
Alyssa: Não, estou indo embora.
Justin: Tchau.
Alyssa: Tchau Jus.



Continua ...

"Love without borders - Parte 5 / Uma mensagem e um encontro"





( Jus mode on )

Cheguei em casa e logo dei de cara com a minha mãe.
Pattie: Ué filho, você não disse que não ia voltar tão cedo ? Porque já está aqui ?
Justin: Ah mãe, eu preciso pensar em algumas coisas ?
Pettie: Problemas ?
Justin: Não, coisa minha.
Pettie: Ok então filho.
Fui para o meu quarto e peguei meu celular no fundo da mala. Não consegui ficar longe dele. Entrei no twitter, twettei algumas coisas logo sai. Fiquei ouvindo algumas musicas. Deitei em minha cama, e comecei a pensar. Me lembrei de cada namorada eu já tive. Eu já tinha magoado muitas delas e umas me magoaram também. Eu não queria que isso acontecesse com Alyssa, porque de alguma foma ela era muito, mais muito especial. Eu procurei o numero do telefone dela, fiquei fazendo isso por horas e quando finalmente consegui, tentei concertar as coisas.


( Aly mode on ) 

Eu estava ajudando minha tia a colocar a mesa. Chaz chegou bem na hora do jantar. Depois do jantar, subi até meu quarto. Meu celular fez um barulho avisando que havia chegado uma mensagem. E abri-la, mas era de um numero desconhecido.


" Oi, só queria pedir desculpas pelo o que aconteceu hoje no lago. Queria que você me desse uma chance para concertar tudo. Que tal amanhã no cinema as 7h ? Eu te pego na sua casa. Beijos. Justin"

Naquela hora eu só queria saber como ele tinha encontrado meu numero. Mas isso não importava. Eu ia sair com ele. Era impossivel de não ver minha felicidade. Chaz percebeu o grande sorriso em meu rosto.
Chaz: Qual o motivo da felicidade sonhora Alyssa?
Alyssa: Justin me mandou uma mensagem perguntando se eu queria sair com ele e eu disse que sim.
Chaz: Alyssa, tome cuidado. Justin é muito meu amigo, mas eu sei. Ele é um homem como outro qualquer. As vezes ele erra, e magoa as pessoas. Só não quero que no fim tenha que ver você triste.
Alyssa: Chaz, eu sei o que eu estou fazendo.
Chaz: Espero que sim.




Continua ...

"Love without borders - Parte 4 / Tudo bem rápido"



( Aly mode on )
Ele estava me olhando, queria evitar o contato visual mas era impossível. Eu entrei na água, mas bem longe dele. Eu fiquei ali perto de umas meninas. Foi impossível ficar longe dele, pois cada vez que eu sai de perto dele ele vinha atrás. Porque será ? Eu falei a mim mesma: "Já que eu não posso contra ele, vou me juntar a ele." Fui chegando perto dele e ele perto de mim. 
Justin: Estava fugindo de mim ?
Alyssa: Não, eu apenas estava nadando sem direção. *ri*
Justin: A é ? *joga agua no rosto dela*
Alyssa: Ai, entrou água nos meus olhos seu bobo. *joga água nele e ri*
Justin: Isso foi um chamado para guerra de água ? 
Alyssa: Já que você quer. *joga água e sai nadando*
Justin: volte aqui agora mesmo *ri e sai nadando atrás dela*
 Nós estávamos nos divertindo, quando ele me pegou por trás e me virou.
Justin: E agora senhorita Alyssa ? *ri*
Alyssa: Eu me entrego *sorri*
Justin olhava no fundo dos meus olhos. O olhar dele era intenso. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Eu estava ali, nos braços do menino que eu mais amava. Na verdade, nos braços do meu amor platônico, pois sempre achei que era impossível acontecer alguma coisa entre nós. Mas sim, eu estava ali com ele me divertindo. ele continuou olhando intensamente nos meus olhos. Nossos lábios foram se aproximando cade vez mais, e quando estávamos a 1 cm de nos beijarmos ouço Ryan gritar por Justin.
Justin: Me desculpa, Ryan está me chamando. *sai*
( Jus mode on )
Eu quase a beijei. Eu acho que estava indo rápido demais. Eu cheguei perto de Ryan e perguntei o que ele queria.
Justin: Você me chamou ? Estou aqui *ri*
Ryan: Hum, não se faça de tonto Justin *olhar malicioso*
Justin: Por favor, me explique o que está acontecendo porque não estou entendendo nada.
Ryan: Você + Alyssa + água + clima = um quase beijo
Justin: Ah Ryan, deixa de brincadeirinha. Cara eu não tenho certeza de nada, mas ela me deixa nervoso quando estou perto dela.
Ryan: Cara, só um jeito de você descobrir, tanta algo com ela.
 Fiquei em silêncio e sai da água. Fui para casa pensar um pouco. Não podia fazer nada precipitado porque eu não queria magoar mais uma garota.
( Aly mode on )
Eu vi que Justin tinha ido embora. E Chaz e Ryan ainda ficaram. Eles estavam com algumas meninas e eu não iria ficar ali segurando vela porque isso é muito chato. Peguei minhas coisas, coloquei minha roupa e disse ao Chaz que estava indo embora e que não iria espera-lo. Ele fez um sinal positivo, mas acho que ele nem se quer entendeu o que eu disse, pois as meninas estavam muito mais interessante para ele. Cheguei em casa, conversei um pouco com a minha tia, tomei um banho e fui ao computador ver se tinha algo interessante. Eu entrei no twitter e logo vi um tweet do Justin.

" Today was a pleasant afternoon, but I think I'm going too fast. I'm confused."
Eu fiquei olhando aquele tweet por uns 10 minutos, tentando entender o que ele queria dizer com aquilo. Será que Ryan teria dito alguma coisa para ele ? Eu sabia que deveria ter ficado longe dele. Vou estragar suas férias e assim ele vai ficar triste e vai ser tudo minha culpa.

"Love without borders - Parte 3 / O Lago"




( Aly mode on )


Como agora eu estava morando na casa de Chaz, eu o acompanhava em qualquer lugar que ele fosse. De manhã ele me disse que iriamos até o lago, porque no verão ele fica cheio. Todos vão lá pra se divertir. E é a melhor época para conhecer garotas e encontrar os amigos. Como eu não tinha muitos amigos, ou melhor, não tinha nenhum amigo eu iria com ele. Eu estava ansiosa porque fazia muito tempo que eu não ia nadar. Eu adorava. Depois do almoço arrumei minha bolsa com algumas coisas, coloquei meu biquíni e vesti outra roupa por cima. Chaz estava ligando para Ryan e estava falando para ele ligar para o Justin, para convida-lo a ir também. Admito fiquei um pouco nervosa com isso. Mas logo depois tive uma solução. Evitar contato visual com ele. Eu sei que assim ele não iria me ver e iria se divertir. E assim eu não o atrapalharia e iria me divertir também.


( Jus mode on ) 


O telefone tocou e minha vó foi atender.
Diane: Justin, querido. É para você.
Justin: Alô ?
Ryan: Cara porque você não atende o celular ?
Justin: Eu o desliguei, ontem tinha pessoas mandando mensagens desagradevais.
Ryan: Ah, tanto faz. Ei hoje todo mundo vai pro lago. Chaz falou para chamar você.
Justin: Ah, claro eu vou sim.
Ryan: Então tchau cara.
Justin: Tchau.
Eu avisei a minha mãe que ia com Chaz e Ryan para o lago e que eu não iria voltar tão cedo, porque todo mundo estaria lá. Era minha chance de ver meus amigos. Logo quando eu estava chegando bem perto do lago, eu vi Chaz e Alyssa. Eu corri na direção dos dois e comprimentei eles.
Justin: E ai irmão ?
Chaz: Fala Justin.
Justin: Alyssa ?
Alyssa: Pode me chamar de Aly se quiser.
Justin: Ok Aly. Tudo bem ?
Alyssa: Tudo otimo. olha ... *abaixa a cabeça* Me desculpa pelo o que aconteceu ontem. Fui uma besta!
Justin: Aconteceu ? O que aconteceu ? Eu já sou acustumado com isso. E pra mim foi uma honrra conhecer minha maior fã. *ri*
Alyssa: *ri* Eu disse que acho que sou sua maior fã, não disse que sou. *olha pra Chaz*
Eu vi que naquela hora, Aly tinha olhado para Chaz e ele falou "Eu te disse" eu fiquei sem entender, mas logo cortei o gelo que estava entre nós.
Justin: Vamos entrar na água ?
Chaz e Alyssa: Claro.
Eu tirei minha camisa e simplismente pulei na água. Depois de mim, veio Chaz. Ryan veio logo atras dele. Alyssa tinha ido ao cantinho tirar sua roupa para ficar apenas com o biquíni. Nossa, eu não havia reparado mas ela tinha um corpo lindo.



Continua ...