terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"The true love - capítulo 4 / Ao seu lado"






Narração de Tayla *



Não acredito que ele estava fazendo eu escolher entre ficar com ele e ser livre. Se eu ficasse com ele com certeza meu pai iria me internar. Ele levantou da cama e saiu. Eu fiuquei olhando pela janela, ele saiu e foi andando bem devagar pela rua. Derrepente eu escuto alguem batendo na porta e corri até lá para ver se era o Justin que tinha mudado de ideia. Quando eu abri a porta um homem apontou uma arma pra minha cabeça e eu gritei.

Homem: Quando você vai pagar o que me deve ?
Tayla: Quem é você ? *arregala os olhos*
Homem: Agora deu uma de esquecidinha é ? Quando foi pedir dinheiro para comprar drogas você lembrou de mim né ?
Tayla: Moço, por favor não faça nada, eu não me lembro de mais nada que aconteceu naqueles dias. Quanto eu devo à você ?
Homem: $1.000 e espero que me pague logo, se não você já ? E espero que não tente fugir nem me passar pra trás, porque vou te achar onde estiver e ai as consequecias serão piores. Passar bem.

Eu acho que aquele "Passar bem" era uma ironia, porque na verdade eu não estava nada bem. Eu não tinha todo aquele dinheiro, e se eu contasse aquilo à meu pai ele me internaria e eu ficaria longe do Justin e dos meus amigos. Logo depois do acorrido eu senti uma mão no me ombro eu me virei era o Justin. Ele me abraçou e beijou minha testa.
Justin: Quem era aquele homem ? E porque tinha uma arma apontada na sua cabeça ?
Tayla: Ele disse que devo $1.000 para ele. Eu não tenho todo esse dinheiro e se meu pai descobrir ele vai me matar, vai me expulsar de casa ou me internar.
Justin: Eu tô aqui meu anjo *beija o rosto*

E naquele exato momento eu escuto um barulho. Era o meu pai e o Dayon que estavam chegando. Eles entraram dentro de casa e Dayon já quis confusão.
Dayon: Como você pode me trair com esse mané ai sua vadia ? *tapa no rosto*
Justin: Mané é você que bate em mulheres *soco no rosto* seu covarde *soco na barriga* porque não pega alguem to seu tamanho ? *pega na gola da camisa e prensa na parede*
Nisso meu pai veio a mim e me levantou. Fiquei admirada mais logo entendi o porque. Ele começou a falar muitas coisas ruins pra mim, falou que eu era uma vergonha pra ele. Eu não aguentei e "vomitei" tudo o que tava engasgado na minha garganta.
Tayla: Eu posso só te dizer uma coisa pra você ? Depois que minha mãe morreu eu sempre quis te agradar, mas é impossivel porque você só pensa em si mesmo e não quer saber de nada além de trabalho. É engraçado você sentir vergonha de mim, porque na verdade quem tinha que sentir vergonha era eu porque você é o pior pai que existe.
Sr. Daltter: Fora, já. Fora da minha casa sua vadiazinha.
Tayla: Você quer saber, eu vou embora sim e com muito orgulho. Porque nessa casa não cabe mais ninguem além de você e seu enorme ego. Justin venha, vou pegar minhas coisas e vamos embora daqui.

Eu entrei no meu quarto peguei minhas roupas, minhas coisas, assesórios e tudo mais que eu precisava joguei dentro de uma mala e sai. Justin vinha logo atrás de mim. Eu andei alguns metros pela rua e lego sentei na calçada e comecei a chorar.

Justin: Tay, vai ficar tudo bem.
Tayla: Justin não vai ficar tudo bem. As únicas coisas que eu tenho são essa mala e você. Eu devo muito dinheiro a um cara que eu nem conheço e ele pode me matar a qualquer momento, eu não tenho nada nem pra onde ir e meu próprio pai me expulsou de casa.
Justin: Como você mesma disse você tem a mim e a ultima coisa que eu vou querer ver é você triste. Agora se levante e venha vamos pra casa *estende a mão*
Tayla: *Pega a mão* Vamos meu amor *sorri*





continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário