( Alyssa mode on )
Eu sai de lá, e fui andando um pouco mais rápido que Chaz. E a "Ficha caiu". Eu tinha conhecido o meu ídolo, que por tantas noites fiquei pensando como seria esse dia. Parei de andar e não consegui evitar as lagrimas. Chaz veio até mim, me abraçou e enxugou minhas lagrimas.
Chaz: Porque você está chorando Aly ?
Alyssa: Chaz, eu acabei de conhecer o meu ídolo.
Chaz: Aly, você é fã do Justin ? Porque nunca me disse isso ?
Alyssa: Não sei, foi uma besteira minha.
Chaz ficou em silêncio e me abraçou bem forte.
Alyssa: Chaz eu amo ele. Não quero que nada faça com que ele vá embora por mim.
Chaz: Aly, ele não vai embora por isso. Ele ama as fãs dele. Ele deve ter ficado feliz por isso sabia ?
Fiquei em silêncio. E continuei abraçada com Chaz. E cada vez mais eu o apertava na esperança de me sentir segura.
( Justin Mode on )
Eu não conseguia parar de pensar nos olhos da Alyssa. Eram tão doces. Depois do que tinha acontecido achei melhor ir embora. Cheguei em casa minha mãe, vovó e vovô estavam a minha espera para o jantar.
Diane: Querido, estvamos te esperando.
Pattie: Porque a demora filho ?
Justin: É que eu fui na casa do Ryan e Chaz estava lá. Então ficamos jogando video-game.
Pattie: Ah sim. Vá lavar as mãos e sente-se aqui.
Fui até o banheiro lavei minhas mãos e meu rosto. Parei e fiquei me olhando no espelho. Era incrível como eu não conseguia parar de pensar em Alyssa. Os olhos dela tinham me hipnotizado. Eu não tinha para onde ir. Eu só queria ver aqueles olhos mais uma vez. Depois do jantar deitei na minha cama afim de esquecer de tudo. Quando meu celular começa a fazer uns barulhos. Eram mensagens que tinham chegado. Olhei para ver de quem era. Logo depois abri para ver o que haviam mandado.
" Meu amor, me desculpa. Eu sei que estou errada, mas eu te amo e não queria que acabasse assim. Eu te amo muito não se esqueça disso.
Beijos. Selena."
Desliguei meu celular e coloquei ao fundo da minha mala. Eu estava em Stratford para poder esquecer das coisas. Para poder passar o verão com meus amigos. Não quero problemas. Não pelo menos nesses 20 dias que estou aqui.
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário